Santarém é representada por mais de 70 pessoas no maior congresso de futebol amador do Brasil
ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Programação aconteceu em Castanhal Reprodução Mais de 70 pessoas de Santarém, no oeste do Pará, representaram o município no maior congresso de futebol amador do Brasil. A programação aconteceu em Castanhal, município da região metropolitana de Belém. Além do presidente da Liga Esportiva de Santarém (LES), professor Josafá Gonçalves, participaram da programação representantes de escolinhas e proje
Ler artigo completo →