Tenista Fernando Romboli vence Challenger de Nottingham e conquista título inédito na carreira
ge.globo.com·domingo, 28 de junho de 2026

Fernando Romboli, tenista de Santos, é o número um do Brasil em duplas O tenista Fernando Romboli conquistou o título do ATP Challenger 125 de Nottingham, disputado nas quadras de grama da Inglaterra. Ao lado do norte-americano Theodore Winegar, o santista venceu os norte-americanos Mac Kiger e Reese Stalder por 2 sets a 0 e levantou o troféu. + Leia mais notícias sobre Santos e região A conquista
Ler artigo completo →