Sport8
Voltar às notícias

Guarulhos bate o IAC e vence a primeira no Paulista Sub-20 Série B

ge.globo.com·sexta-feira, 26 de junho de 2026

O Guarulhos conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20 Série B ao derrotar o Itaquaquecetuba (IAC) por 1 a 0, na tarde da última quinta-feira (25), pela quarta rodada do Grupo 8. A partida foi disputada no estádio Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba. Rafael marcou o único gol da partida aos sete minutos do segundo tempo. + Veja regulamento do Paulista Série B e tabela do

Ler artigo completo
Guarulhos bate o IAC e vence a primeira no Paulista Sub-20 Série B · Sport8