Sport8
Voltar às notícias

Ainda sem técnico, Vasco se reapresenta e inicia preparação para segundo semestre

ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

O Vasco está de volta. O grupo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa para dar início à preparação para o segundo semestre, depois do período de férias. Ainda sem técnico, o elenco foi comandado nas atividades por Bruno Lazaroni, auxiliar permanente do clube. O primeiro dia de treino foi marcado também por processos clínicos, testes e reavaliação dos jogadores depois de

Ler artigo completo
Ainda sem técnico, Vasco se reapresenta e inicia preparação para segundo semestre · Sport8