Sport8
Voltar às notícias

Jogadores do Palmeiras fazem primeiro treino no gramado depois da reapresentação

ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Elenco do Palmeiras se reapresenta para o restante da temporada O Palmeiras realizou, na tarde desta quinta-feira, o primeiro treino no gramado da Academia de Futebol depois da reapresentação. Pela manhã, os atletas fizeram exames e atividades de avaliação física. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google A comissão técnica também se reapresentou e comandou a atividade. Os jogadores tra

Ler artigo completo
Jogadores do Palmeiras fazem primeiro treino no gramado depois da reapresentação · Sport8