Unifacisa divulga lista de saídas com seis atletas após o NBB 2025/2026
ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

A Unifacisa divulgou nesta segunda-feira (22) uma lista com seis atletas que deixaram a equipe após a campanha no Novo Basquete Brasil (NBB) 2025/2026. As saídas acontecem em meio ao planejamento visando ao retorno à disputa do Campeonato Paraibano de Basquete Masculino. + Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp! Pivô Leal em sua passagem pela Unifacisa Gabriella Tayane / Basquete Unifacisa Entre o
Ler artigo completo →