Sport8
Voltar às notícias

Daniel Paulista deixa o comando do Goiás após sequência sem vitórias na Série B

ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

Sem vencer há quatro jogos, Goiás passa por momento turbulento na temporada Daniel Paulista não é mais técnico do Goiás. A saída foi definida nesta quarta-feira à tarde, após reunião da diretoria esmeraldina, em meio ao momento delicado vivido pelo clube na Série B do Campeonato Brasileiro. A passagem do treinador começou de forma promissora. Daniel conduziu o Goiás ao título invicto do Campeonato

Ler artigo completo
Daniel Paulista deixa o comando do Goiás após sequência sem vitórias na Série B · Sport8