Seleção “quebra protocolo” na Copa e transforma foto antes de jogos em símbolo de união
ge.globo.com·terça-feira, 23 de junho de 2026

Neymar pode ser o "rosto" da Seleção como Messi é para a Argentina? Sobis analisa Se uma imagem vale mais do que mil palavras, o Brasil encontrou uma forma simples e eficiente de demonstrar união na Copa do Mundo. Em vez de posar para foto com apenas os 11 titulares, a Seleção decidiu quebrar o protocolo e reunir todos os convocados para o registro antes das partidas. A decisão nasceu de forma esp
Ler artigo completo →