Assistente amazonense é convocada para atuar na Copa do Mundo Feminina Sub-20
ge.globo.com·sexta-feira, 26 de junho de 2026

A arbitragem amazonense será representada em uma Copa do Mundo. A assistente Anne Kesy foi convocada pela Fifa para integrar a equipe de arbitragem da Copa do Mundo Feminina Sub-20, marcada para ocorrer entre os dias 5 e 27 de setembro, na Polônia. Para a profissional, a convocação representa a realização de um dos maiores objetivos da carreira. — Esse momento representa a realização de um sonho e
Ler artigo completo →