Com dois gols de pênalti, Guarani-MG bate Caldense e deixa lanterna do grupo no Módulo 2
ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

O Guarani-MG levou a melhor sobre a Caldense no confronto direto contra o rebaixamento no Módulo 2 do Campeonato Minero. Na noite deste sábado na Arena Sicoob Divicred, em Divinópolis, o Bugre venceu por 2 a 0, na partida válida pela 7ª rodada da primeira fase da competição. Os dois gols foram de pênalti e marcados no fim do jogo. + Veja tabela e classificação do Módulo 2 do Campeonato Mineiro Gua
Ler artigo completo →