Sport8
Voltar às notícias

Peixoto, do Noroeste, elogia Portuguesa-RJ: “Um dos melhores times que pegamos”

ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

Noroeste se reapresenta e aguarda exames de lesionados após empate na Série D O empate em 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, no último fim de semana, deixou o Noroeste em situação positiva na disputa por uma vaga na terceira fase da Série D. Agora, a decisão será diante da torcida, no Alfredão, e o meia Daniel Peixoto acredita que a equipe chega preparada para buscar a classificação. Aos 28 anos, o jogado

Ler artigo completo
Peixoto, do Noroeste, elogia Portuguesa-RJ: “Um dos melhores times que pegamos” · Sport8