Sport8
Voltar às notícias

Ídolo no Japão, Zico analisa jogo da Copa: "Se o Brasil ganhar, ótimo. Se perder, não vou ficar triste"

ge.globo.com·domingo, 28 de junho de 2026

Zico diz: "É Brasil, mas se perder não vou ficar triste, não" Maior ídolo da história do Flamengo, tendo disputado as Copas de 1978, 82 e 86, Zico não ficou em cima do muro ao ser perguntado para quem vai torcer na partida entre Brasil e Japão. As duas seleções se enfrentam nesta segunda-feira, às 14h, pela segunda fase da Copa do Mundo de 2026. + Zico diz: "Brasil precisa ter cuidado" Zico foi tr

Ler artigo completo
Ídolo no Japão, Zico analisa jogo da Copa: "Se o Brasil ganhar, ótimo. Se perder, não vou ficar triste" · Sport8