Fim das férias: elenco do Corinthians se reapresenta no CT sem Memphis e Carrillo
ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Corinthians se reapresenta no CT nesta quinta-feira Depois de 25 dias de férias, o elenco do Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira, às 9h (de Brasília). + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp As ausências previstas são de André Carrillo e Memphis Depay. O meio-campista defendeu a seleção do Peru em amistosos disputados em junho e, por isso, só volta ao clube
Ler artigo completo →