Santos esvazia departamento médico antes de retorno do Brasileirão
ge.globo.com·sexta-feira, 26 de junho de 2026

Voz do Setorista: Santos treina sem quatro jogadores liberados para buscar novo clube Após enfrentar problemas com lesões e problemas físicos no primeiro semestre, o Santos conseguiu esvaziar o departamento médico para a sequência da temporada. O primeiro jogo será contra o Botafogo, no dia 16 de julho, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Ler artigo completo →