Regularizar pendências e reforços pontuais: as metas da diretoria do Corinthians na intertemporada
ge.globo.com·sexta-feira, 26 de junho de 2026

Voz do setorista: Corinthians fecha abril com déficit de R$ 168 milhões Com o retorno das atividades no CT Joaquim Grava depois das férias, a diretoria do Corinthians trabalha para resolver pendências e definir os próximos passos do clube na intertemporada. + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp As prioridades são regularizar os pagamentos em atraso aos jogadores, que ainda não receberam os dir
Ler artigo completo →