Sport8
Voltar às notícias

Corinthians se reapresenta com três desfalques e inicia preparação para o segundo semestre

ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Veja o treino do Corinthians desta quinta-feira O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira, depois de 25 dias de férias, e iniciou a preparação para o segundo semestre com atividades em dois períodos. + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp Três jogadores foram desfalques no treino: o volante André Carrillo, o meia-atacante Jesse Lingard e o atacante

Ler artigo completo
Corinthians se reapresenta com três desfalques e inicia preparação para o segundo semestre · Sport8