Treino aberto do Atlético-MG conta com desfalques e atividade à parte para dois jogadores
ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Jogadores do Atlético treinam na Cidade do Galo O Atlético-MG recebeu a imprensa na manhã desta quinta-feira para um treino aberto na Cidade do Galo. O elenco atleticano, que se reapresentou na última segunda, ainda faz ajustes para a temporada. O técnico Eduardo Domínguez contou com quatro desfalques, além de dois jogadores terem feito as atividades à parte. O treino começou com atividades de fun
Ler artigo completo →