Athletico tem retornos do DM em primeiro treino com bola no CT após volta das férias; veja situação
ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

Gilberto desembarca em Curitiba para assinar com Athletico No primeiro treino com bola na semana de volta ao CT do Caju, o elenco do Athletico contou com dois reforços: o volante Luiz Gustavo e o lateral-esquerdo Léo Derik. Os dois estão liberados pelo departamento médico, depois de intensificarem o tratamento durante as férias. 🗞️ Mais notícias do Athletico ✅ Clique aqui e siga o canal ge Athlet
Ler artigo completo →