Mogi supera o Vasco na prorrogação e emenda terceira vitória na LDB
ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

O Sub-22 do Mogi conquistou a terceira vitória na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) ao derrotar o Vasco da Gama na prorrogação por 71 a 68, na noite da última terça-feira (23), pela terceira rodada do Grupo B da primeira fase, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. + LDB: confira a tabela de jogos da primeira etapa em Mogi A partida foi equilibrada durante os quatro períodos, com as eq
Ler artigo completo →