Sport8
Voltar às notícias

Franca confirma saídas de Lucas Dias e Georginho e mais cinco jogadores

ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Franca celebra pentacampeonato do NBB com apoio fora das quadras O Sesi Franca anunciou a saída de sete atletas do elenco, entre eles os armadores Nacho Laterza, Zú Júnior e Corderro Bennett; o ala Luis Rodriguez e o pivô Cristiano Felício, além de dois ídolos da equipe: o ala-pivô Lucas Dias e o armador Georginho. A dupla encaminha um acerto com o Mogi Basquete para disputar a próxima temporada.

Ler artigo completo
Franca confirma saídas de Lucas Dias e Georginho e mais cinco jogadores · Sport8