Sport8
Voltar às notícias

Eu amo Copa do Mundo, apesar da Fifa!

ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

Sou um crítico contumaz da FIFA. De como ela comanda o futebol, e, talvez o meu maior problema com ela, de como ela administra o futebol de salão, que foi minha vida durante felizes 26 anos. Para ela, a FIFA, tudo é negócio, e por fazer negócio, colocou 48 seleções na Copa do Mundo. Jogadores de Curaçao comemoram empate com o Equador na Copa do Mundo 2026 Hakan Akgun/Anadolu via Getty Images Fui a

Ler artigo completo
Eu amo Copa do Mundo, apesar da Fifa! · Sport8