Brasileiro que joga na Escócia prevê vitória da Seleção, mas alerta: "Eles vão lutar muito"
ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

Eduardo Ageu deixou o Brasil cedo depois de atuar na base do Cruzeiro para tentar a carreira na Europa. Depois de uma passagem por Portugal, aceitou, em agosto de 2025, o desafio assinar com o Hearts, da primeira divisão da Escócia, e disputar uma liga até então pouco explorada pelos brasileiros. Aos 24 anos, o meio-campista vive em Edimburgo há quase um ano e aprendeu muito sobre o país e o futeb
Ler artigo completo →