Flávio Araújo diz que Sergipe “sai fortalecido” de empate contra o ASA
ge.globo.com·domingo, 21 de junho de 2026

O Sergipe tinha a vitória contra o ASA, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D, nas mãos até o fim. Mas aos 44 minutos do segundo tempo, o gol do time alagoano igualou o marcador em 1 a 1, mantendo tudo aberto para a volta. + Leia mais notícias do Sergipe no ge Flávio Araújo, técnico do Sergipe Reprodução/TV Sergipe Mesmo assim, segundo o técnico Flávio Araújo, o Sergipe sai fortalecido da pa
Ler artigo completo →