Arboleda cita depressão, pede desculpa e explica sumiço no São Paulo: "Queria só ficar sozinho"
ge.globo.com·quarta-feira, 24 de junho de 2026

Arboleda manda mensagem para torcida do São Paulo O zagueiro Arboleda divulgou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira e pediu desculpas pelo sumiço de quase um mês do São Paulo. Ele disse que estava enfrentando uma depressão e explicou por que viajou para o Equador sem justificativa antes de retornar ao Brasil. + Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp — Sei que errei e estou aqui para assumir
Ler artigo completo →