Bahia marca amistoso de intertemporada com clube uruguaio do Grupo City
ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Bahia tem dois expulsos, perde para o City Torque e é eliminado da Sul-Americana O Bahia marcou o segundo amistoso durante a intertemporada. Depois de anunciar partida amigável com o Fluminense, o Tricolor confirmou, nesta quinta-feira, que vai enfrentar o Montevideo City Torque, clube do Uruguai que faz parte do Grupo City. Siga o ge Bahia nos Canais do WhatsApp Veja quem chega e quem sai do Bahi
Ler artigo completo →