Sport8
Voltar às notícias

Com saída de Rincón, Santos tem apenas dois remanescentes da queda no Brasileirão

ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Voz do Setorista: Santos treina sem quatro jogadores liberados para buscar novo clube Após o volante Tomás Rincón acertar a rescisão contratual com o Santos, o goleiro Diógenes e o meia Miguelito se tornaram os únicos jogadores remanescente do elenco que fez parte da campanha de rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro de 2023. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google A dupla, co

Ler artigo completo
Com saída de Rincón, Santos tem apenas dois remanescentes da queda no Brasileirão · Sport8