Brasileiro Série D: Parnahyba é o único piauiense a vencer nos jogos de ida da 2ª fase
ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Dos quatro representantes do estado no Campeonato Brasileiro Série D 2026, apenas o Parnahyba conquistou uma vitória na partida de ida da segunda fase. O Fluminense-PI sofreu uma derrota com o placar elástico para o América-RN, e o Altos perdeu para o ABC com um gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo. O Piauí foi o único dos piauienses que jogou fora de casa na partida de ida. E em Pernambuco
Ler artigo completo →