Victoria Campos conquista duas pratas no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo
ge.globo.com·terça-feira, 23 de junho de 2026

Conheça jovens de Praia Grande que se destacam no atletismo A atleta Victoria Campos, de Praia Grande, conquistou duas medalhas de prata com a seleção brasileira no Campeonato Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo, disputado em Lima, no Peru. Os pódios vieram nas provas do revezamento 4x100 metros feminino e do 4x100 misto. + Leia mais notícias sobre Santos e região No 4x100 misto, prova que estrear
Ler artigo completo →