Jogador do Uruguai deixa estádio em cadeira de rodas após eliminação na Copa; veja vídeo
ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

Ugarte, jogador do Uruguai, deixa estádio em cadeira de rodas A eliminação do Uruguai logo na primeira fase da Copa do Mundo teve um gosto ainda mais dolorida para o volante Ugarte. Um pouco antes do gol da Espanha, marcado pelo atacante Baena, em um frango do goleiro Muslera, o jogador lesionou o joelho em um lance no meio de campo com Pedri e precisou deixar a partida na maca, chorando muito, se
Ler artigo completo →