Sport8
Voltar às notícias

Botafogo se reapresenta e inicia preparação para segundo semestre

ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

O Botafogo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após férias de 22 dias em função da pausa do calendário por causa da Copa do Mundo. A apresentação aconteceu no Espaço Lonier, o centro de treinamento do clube. O elenco terá pouco mais de uma semana de preparação até a viagem para a Rússia, local escolhido para a intertemporada. Por lá, serão dois jogos contra CSKA e Dínamo Moscou feitos no

Ler artigo completo
Botafogo se reapresenta e inicia preparação para segundo semestre · Sport8