Eliminado da Copa, Canobbio recebe férias e é aguardado no dia 10 de julho no Fluminense
ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

O atacante Agustín Canobbio se despediu da Copa do Mundo após a derrota do Uruguai por 1 a 0 para a Espanha, na última sexta-feira. No entanto, o retorno ao Fluminense não será imediato. Devido a disputa do Mundial e a necessidade de um período de descanso, o clube tricolor cedeu férias ao atleta, que se reapresentará apenas em julho no CT Carlos Castilho. Canobbio fala depois da eliminação do Uru
Ler artigo completo →