Sport8
Voltar às notícias

Jogadores do Palmeiras participam de coletivo na Academia de Futebol

ge.globo.com·sábado, 27 de junho de 2026

Elenco do Palmeiras se reapresenta para o restante da temporada O Palmeiras treinou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, seguindo o cronograma de trabalhos da intertemporada. A atividade teve apenas um coletivo entre os jogadores. 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Os atletas foram divididos em dois times de 11 e treinaram por 45 minutos em dimensões totais do campo. As

Ler artigo completo
Jogadores do Palmeiras participam de coletivo na Academia de Futebol · Sport8