Brasil vai sediar Pan-Americanos de ginástica artística, rítmica e de trampolim em 2028
ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no salto no Pan-Americano A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) anunciou que o Brasil sediará os Campeonatos Pan-Americanos de ginástica artística, ginástica rítmica e ginástica de trampolim em 2028. A decisão foi tomada de forma unânime, durante a Assembleia Geral da União Pan-Americana de Ginástica, realizada no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira
Ler artigo completo →