"Mais bonito da Copa" fala de obsessão de CR7 por gols e elogia Neymar: "Marcou minha infância"
ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Visita inusitada à delegação de Portugal! Pedro Neto é fã de Neymar. O atacante da seleção de Portugal deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (25) e falou do camisa 10 do Brasil, que estreou na Copa do Mundo na vitória sobre a Escócia. Eleito "o mais bonito da Copa" por internautas, Pedro Neto falou também da obsessão do companheiro Cristiano Ronaldo por marcar cada vez mais gols. Copa Hoje: H
Ler artigo completo →