Sport8
Voltar às notícias

Fred se reapresenta no Fenerbahce e situação segue "travada" com o Atlético-MG

ge.globo.com·quinta-feira, 25 de junho de 2026

Atlético chega a acordo com Fred e negocia liberação com o Fenerbahçe Desejo antigo do Atlético-MG, o volante Fred se reapresentou no Fenerbahce nessa terça-feira, em Duzce, na Turquia. Depois de passar um mês de férias em Belo Horizonte, o jogador retornou ao país transcontinental para seguir a rotina de treinos até o começo da temporada 2026/2027. + 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do

Ler artigo completo
Fred se reapresenta no Fenerbahce e situação segue "travada" com o Atlético-MG · Sport8