Elenco da Chapecoense se reapresenta após duas semanas de folga
ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Reapresentação da Chapecoense Após 14 dias de férias os jogadores da Chapecoense se reapresentaram nesta segunda-feira, na Arena Condá. Os atletas retornam ao trabalho com foco em amistosos preparatórios para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. A primeira etapa da recepção aos jogadores incluiu a realização de exames médicos e avaliações físicas, em conjunto com a fisiologia e fisiote
Ler artigo completo →