Sport8
Voltar às notícias

Grêmio tem volta de quarteto aos treinos no gramado

ge.globo.com·segunda-feira, 22 de junho de 2026

Grêmio volta aos trabalhos no CT Luiz Carvalho O Grêmio voltou a treinar nesta segunda-feira e contou com o retorno do quarteto de jogadores liberados pelo clube na semana passada. Amuzu, Gabriel Mec, Villasanti e Noriega foram ao gramado do CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira. 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google Os jogadores já estavam na atividade realizada no sábado, mas nem t

Ler artigo completo
Grêmio tem volta de quarteto aos treinos no gramado · Sport8